Ludmilla rebate acusação de que teria criticado Prêmio Multishow por marketing

Escrito por André Bernardo 26/10/2021 às 15:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ludmilla gerou polêmica ao se posicionar contra premiação.

Ludmilla usou as redes sociais para rebater as acusações de que estaria promovendo o seu mais novo documentário com a discussão. Não indicada na categoria “Cantora do Ano”, a artista cancelou sua performance na premiação e fez questão de falar sobre seus números, alcance e falta de espaço para nomes que representam minorias.

No entanto, a funkeira divulgou a estreia do documentário “Rainha de Favela”, em parceria com o Multishow e  alguns internautas sugeriram que toda a briga não passou de uma jogada marketing.: “Pra esclarecer pessoal, eu jamais brincaria com um assunto tão sério como esse. O trabalho foi preparado há mais de um ano e tá pronto pra ser apresentado ao público. Eu jamais usaria um assunto tão sério pra divulgar alguma coisa”, disse a artista que completou

“Jamais faria o que vários artistas têm vontade, mas ninguém tinha coragem, pois sabem os prós e os contras da atitude que eu tive só pra chamar atenção e ganhar biscoito num lançamento Como profissional e responsável que sou, estou cumprindo com minhas responsabilidades. E por acaso eu falei alguma mentira aquele dia gente?”, falou.

Ludmilla: Rainha da Favela” estreia no dia 15 de novembro. Polêmicas à parte, a estrela do funk se mostrou bastante entusiasmada com o lançamento. “A espera está chegando ao fim”, disse a artistas em publicação no Instagram.

Confira os posts da cantora:

ícone

Recomendados para você