Ludmilla recebe Air Jordan Dior e se torna única brasileira com o cobiçado tênis

Escrito por Fellipe Santos 09/07/2020 às 21:01

Foto: Divulgação

Um é um paradigma de elegância parisiense, enquanto o outro possui a linha mais influente de tênis de basquete de todos os tempos, mas a Dior e a Jordan Brand têm mais em comum do que os olhos inicialmente pensam. Com uma profunda apreciação compartilhada pela história da cultura e do produto do calçado, impulsionada pelo contexto e pela narrativa, parece estranhamente inevitável que as marcas colidam um dia – e agora elas fazem parte da coleção “Air Dior”. A criação do diretor da Dior Men’s, Kim Jones, do designer de calçados Thior Denis da Dior Men e do vice-presidente de design da marca Martin Lotti, Jordan Brand, a coleção está centrada em um Air Jordan 1 e Air Jordan 1 Low, que fornecem uma “colisão perfeita de autenticidade e luxo”, nas palavras de Lotti.

Além de seu amplo patrimônio cultural, o que mantém o Air Jordan 1 na vanguarda dos amantes de tênis e do coração dos aficionados da moda desde 1985 são suas linhas limpas, materiais flexíveis e marcas poderosas. Consequentemente, o AJ1 Highs and Lows “Air Dior” são construídos à mão na Itália, confeccionados em uma elegante mistura de branco e cinza Dior, construída com o mesmo couro de bezerro fino que os produtos de couro em linha da Dior.

Com tudo isso dito, podemos acrescentar que apenas 8.500 pares foram comercializados em todo o mundo pelo valor de $2200 dólares, chegando na revenda pelo valor de US$10.000,00. Agora, soubemos que a cantora Ludmilla se tornou a única brasileira a conseguir um par do cobiçado Air Dior. A artista revelou sua aquisição através dos Stories do Instagram aonde tirou onda com seu tênis: “Primeiro e único do Brasil” disse a estrela.

Não se sabe se Ludmilla ganhou ou foi uma das sorteadas para comprar o tênis, mas de qualquer forma, é uma aquisição e tanto e com certeza estará na coleção da artista.

 

 

Recomendados para você