Ludmilla revela surpresa ao ser processada pelo DJ Marlboro

Escrito por André Bernardo 15/12/2021 às 12:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ludmilla era bastante próxima do produtor.

A cantora Ludmilla não escondeu sua surpresa após descobrir através de uma matéria, que está sendo acusada de plágio pelo DJ Marlboro e decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. É que o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, informou que o músico alega que a artista plagiou a canção Essa é a Minha Tara em duas de suas músicas: Vem Amor e Vem Amor Bate e Não Para.

Ao tomar conhecimento, a esposa de Brunna Gonçalves disse ter ficado surpresa, uma vez que já foi convidada pelo próprio DJ para visitá-lo em sua casa. Ela conta ainda que já acionou seus advogados para “os termos da ação, bem como se certificar da notificação mencionada à sua gravadora” (Warner Music).

“Informamos ainda que a artista recebeu a notícia com surpresa, tendo em vista que Marlboro já fez contato diversas vezes com a equipe de Ludmilla, até mesmo para convidar cordialmente a cantora a fazer uma visita ao DJ na residência do mesmo, mas por conta de compromissos na agenda a cantora nunca conseguiu ir. Ressaltamos que em nenhum dos contatos feitos pelo DJ foi levantada tal questão”, disse a cantora por meio de sua assessoria de imprensa ao Jornal Extra.

Na ação que corre na Justiça, há uma liminar solicitando a retirada da música dos canais oficiais de Ludmilla. Caso isso não ocorra, haverá uma pena de multa diária de R$ 50 mil, fora o julgamento sobre danos morais e materiais possíveis.

Os advogados de DJ Marlboro disseram entrar em contato sobre a suspeita de plágio, mas não obtiveram retorno da gravadora da cantora.

ícone

Recomendados para você