Luedji Luna contou com as participações de Tássia Reis e Xênia França em apresentação no Rock in Rio 2024.
O Palco Sunset, do Rock in Rio, recebeu artistas negras de diversas gerações e estilos musicais em seu line-up na última sexta-feira (20). Conhecida com a mistura de MPB, soul, jazz e música africana, Luedji Luna fez um show grandemente marcante no espaço.
A cantora e compositora baiana compartilhou a apresentação com Tássia Reis, uma das vozes mais potentes do rap e do R&B brasileiro, além de Xênia França, uma referência na música afro-brasileira e no movimento afrofuturista.
O encontro das três artistas celebrou a força feminina e negra na cultura em um espetáculo inédito. Ao final da performance, inclusive, o filho de Luedji, Dayo, de apenas quatro anos de idade, participou, proporcionando um momento de fofura.
“É uma honra imensa fazer parte do line-up do Rock in Rio, ainda mais em um dia dedicado às mulheres e em um palco dedicado às mulheres negras, com tantas artistas que eu admiro tanto e que apresentam mais ainda a nossa pluralidade”, refletiu Luedji Luna.
A artista de 37 anos mencionou ainda a imensidão da oportunidade. “Hoje realizei um sonho que vou levar para o resto da vida. Foi incrível e histórico”, acrescentou ela, que antecedeu o show da cantora sul-africana Tyla, ganhadora do primeiro Grammy dedicado à melhor performance de música africana.
Ver essa foto no Instagram