Luva de Pedreiro é recebido por oficiais de justiça em aeroporto após polêmica que envolve o ex-empresário

Escrito por Felipe 09/07/2022 às 13:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Luva não gostou de ser intimado.

O jovem Luva de Pedreiro recebeu uma intimação judicial ao chegar no Rio de Janeiro de uma viagem de Marrocos. Ao descer no Aeroporto e receber alguns fãs, o jovem foi abordado por um oficial de justiça e recebeu uma intimação sobre o caso envolvendo seu ex-empresário. Ele foi até as redes sociais para falar sobre o assunto. Luva foi para Marrocos para cumprir um acordo que o ex-empresário tinha feito quando ainda gerenciava a carreira do jovem. O encontro só foi possível devido o ex empresário ainda possuir acesso aos cronogramas de voos de Luva. Visivelmente constrangido, o jovem fez um desabafo em sua rede social.

“Cheguei agora de Marrocos, cansado… 10 horas de voo, doido para ver minha família, ver meu pai e minha mãe… chego no aeroporto cheio de gente, galera, ai chega uma intimação… negócio empresarial ai. Porra mano, nunca esperei isso na minha vida. eu estando certo? eu não quero mal de ninguém nao… uma intimação? eu fiz o que para ser intimado? eu estando certo, e os caras dizendo que to errado. to triste.. O cara ser intimado no meio de gente, todo mundo olhando e o oficial de justiça dizendo que to intimado por causa de empresário” diz o jovem em seu stories.

Nesta semana o jornalista Leo Dias informou através do site  “Metrópoles”, que Falcão, novo empresário do jovem, afirmou que o Allan Jesus não receberá 30% dos próximos contratos do influenciador. “Ele tem os direitos sobre os contratos fechados, até acho justo, direito dele, desde que o menino também receba o que é de direito dele. Mas, como eu falei, sobre o direito das operações feitas. Daqui pra frente, as operações já não serão mais dele, automaticamente ele passa a não ter direitos”, disse Falcão durante áudio para Leo Dias.

De acordo com a liminar que havia sido divulgada pelo site “Metrópoles”, Allan Jesus receberia 30% dos novos contratos do Luva até totalizar o valor da rescisão contratual entre os dois (R$5,2 milhões). Falcão fez questão de ressaltar que esse acordo não acontecerá e afirmou que o caso de Luva com o antigo empresário será resolvido na justiça.

ícone

Recomendados para você