Machine Gun Kelly culpa Eminem pela baixas vendas de seu álbum “Hotel Diablo”

Escrito por Vinicius Prado 30/11/2020 às 17:36

Foto: Divulgação

MGK responsabiliza sua treta com Eminem pelas baixas vendas de “Hotel Diablo”

Depois de se envolver em uma guerra acalorada com Eminem, Machine Gun Kelly admite que o público perdeu interesse em “Hotel Diablo”. Embora muitos fãs realmente tenham admirado a maneira como Machine Gun Kelly lidou com os negócios em sua notória briga com Eminem, uma rivalidade que o viu atacando o Rap God com a incendiária “Rap Devil”.

Embora alguns relutassem em aplaudir MGK por seus esforços, há quem realmente admire a maneira como ele enfrentou um oponente tão devastador com muito mais experiência em guerra. Ainda assim, os Stans são uma legião, e MGK rapidamente se viu no lado receptor de seu contra-ataque implacável, encorajado ainda mais após o lançamento de “Killshot” de Eminem.

A reação ficou tão ruim que teve um impacto notável nas vendas do Hotel Diablo, conforme teorizado por Machine Gun Kelly durante uma conversa recente com Dave Franco para a Interview Magazine. Na verdade, ele confirma que sua percepção do público estava em baixa após a discussão, apesar do fato de que ele realmente se portou como qualquer rapper deveria.

“Como um álbum de hip-hop, [ Hotel Diablo] é perfeito da frente para trás, e também uma dica da evolução de como entrei para um álbum pop-punk”, explica ele. “Mas estava saindo do fim daquela infame discussão [com Eminem ]. Então, ninguém queria dar a mínima.”

“É como se você fizesse um filme de merda e depois o fizesse um ótimo filme logo depois, mas as pessoas querem se concentrar no fato de que odiaram tudo o que você fez”, explica ele. “O que eu fiz na briga foi exatamente o que deveria ser, mas esse projeto não foi bem recebido. O próximo álbum veio de já sentir que eu tinha contado, então nem me importei com o que o público iria pensar.”

Independentemente de como você se sinta a respeito da Machine Gun Kelly, uma verdade simples deve ser reconhecida e totalmente respeitada. Ele foi atacado em “Not Alike” e respondeu com “Rap Devil” em questão de dias, disposto a enfrentar um dos mais formidáveis ​​letristas do rap. Embora ele possa ter mudado completamente os gêneros atualmente, MGK merece elogios por manter a compostura.

Recomendados para você