Machine Gun Kelly detona músicos que usam a tristeza como marketing

Escrito por Felipe 05/10/2020 às 10:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele diz que certos artistas estão dificultando que outros criativos se expressem com autenticidade.

Na indústria do entretenimento, onde os artistas são moldados para se tornarem um certo “tipo” a ser comercializado para as massas, a autenticidade é um achado raro. Até mesmo alguns de nossos favoritos jogaram o jogo para ganhar a simpatia dos fãs para aumentar sua popularidade ou vender discos, e Machine Gun Kelly os está mirando esses caras. O rap-rocker fez uma entrevista recentemente e discutiu ser um artista autêntico em um mar de outras pessoas que usam gatilhos emocionais para coletar simpatia.

“Alguns músicos são honestos… eles são honestamente irritantes”, disse Machin Gun Kelly na entrevista. “Eles choram sobre tudo como uma ferramenta de marketing e não deixam espaço para pessoas como eu, que dizem: ‘Ei, na verdade eu nunca choro sobre as merdas que quero chorar, mas aqui estou hoje pronto para chorar sobre alguma merda.’ Agora não vou fazer isso porque você estragou toda a paisagem, porque você foi até sua gravadora com uma campanha de marketing do tipo: ‘Ei, aqui está minha estratégia, vou fud** tuitando todos os dias sobre o quanto eu me odeio e como estou triste e angariar votos de simpatia. ‘”

MGK acrescentou que ele se esforça para ser um artista que não confia em enganar seus fãs. “Se eu sou uma inspiração para alguém, por mais triste que eu esteja, não devo mostrar que há resiliência nessa tristeza? Não devo mostrar que você deve sorrir através disso? “, Perguntou ele.” Eu sei que a internet é ótima, mas não precisa ser necessariamente a forma de como vou divulgar meu diário.” afirma o artista.

 

ícone

Recomendados para você