Machine Gun Kelly diz que vocalista do Slipknot fez “verso horrível” para seu álbum e artista responde chamando rapper de ‘criança’

Escrito por Vinicius Prado 21/09/2021 às 18:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Na segunda feira, Machine Gun Kelly e Corey Taylor discutiram no Twitter

Machine Gun Kelly e o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, começaram uma discussão no Twitter, na segunda-feira, a respeito de um verso que Taylor forneceu para o álbum de Kelly, Tickets To My Downfall, que não foi usado. Taylor deu o pontapé inicial durante uma recente entrevista em um podcast, onde, ele criticou os artistas que fizeram a transição para o rock durante suas carreiras.

“Eu [odeio] os artistas que falham em um gênero e decidem ir para o rock, e acho que ele sabe quem é,” disse Taylor. “Muito estranho que quando um artista fala merda e eu respondo, eu sou o bandido”, Kelly começou a série de tweets. “Corey fez um verso para uma música do meu álbum, ficou terrível pra caralh*, então eu não usei. Ele ficou bravo com isso, e falou merda para uma revista sobre o mesmo álbum que ele quase entrou.”

Taylor respondeu compartilhando uma troca de e-mail com Travis Barker, onde, Kelly é citado elogiando o verso do compositor, mas pedindo para tentar algo diferente na segunda parte dele. “Não fiz a faixa porque não gosto quando as pessoas tentam ‘escrever’ para mim. Eu disse NÃO a ELES”, explicou Taylor depois de chamar MGK de criança,

E por um bom tempo essa discussão vai continuar, logo abaixo, você irá observar a troca de farpas entre Machine, e Taylor. Durante o Riot Fest em Chicago, MGK zoou ‘os velhos de 50 anos’ do Slipknot.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

 

ícone

Recomendados para você