Machine Gun Kelly fala de sensação após usar ayahuasca com Megan Fox

Escrito por Vinicius Prado 30/03/2022 às 22:00

Foto: Divulgação

MGK descreu o momento em sua entrevista para Jimmy Kimmel

Machine Gun Kelly e a noiva Megan Fox tiveram uma experiência de mudança de vida graças a um psicodélico sério. Em uma nova entrevista com Jimmy Kimmel, MGK disse ao anfitrião que sua viagem após tomar um chá de ayahuasca enquanto visitava a Costa Rica foi “uma das coisas mais importantes que me aconteceram na sua vida”.

MGK, cujo novo álbum Mainstream Sellout já está disponível, elaborou a experiência. “Lembro-me de subir, era um círculo de cerca de 20 pessoas, e você está na floresta ou na selva, está fazendo dieta, não está comendo depois das 5 da tarde ou bebendo água ou qualquer coisa”, começou Kelly.

“Eu fui a última pessoa a subir e pegar. E eu me lembro de ver todo mundo subir e pegar o seu… eles tomaram uma xícara. … Eles chegam até mim e o xamã diz algo ao tradutor e o tradutor diz: ‘Ela diz que você tem uma grande sombra de escuridão atrás de você. Você precisa de mais.’ E todos no círculo estavam apenas olhando quando me deram mais copos porque todos eles tomaram apenas um. Eu tomei uns quatro.”

Ele continuou: “Lembro-me de ir para a terceira noite e Megan ficou tipo ‘não posso, não posso fazer isso. Não posso voltar. … Na primeira noite, ela disse: ‘Arco-íris, unicórnios. Ah, foi ótimo. Sua segunda noite foi, ‘Eu nunca mais quero ver isso de novo.’ Estávamos exercitando algumas coisas de nós que precisávamos nos livrar. A planta era um remédio que realmente entrava, você podia sentir isso trabalhando dentro do seu corpo. Mesmo depois que você saiu, ficou lá. Foi interessante.”

MGK e Fox definitivamente tiveram experiências diferentes, com Fox dizendo anteriormente a Kimmel que ela “foi para o inferno por toda a eternidade” durante a ‘brisa’.

Em outra parte da entrevista, MGK falou sobre Pete Davidson aparecendo na faixa Mainstream Sellout, na faixa “Wall of Fame (Interlude)”. Kelly também discutiu a participação de Lil Wayne em “Drug Dealer”, dizendo a Kimmel o quão animado ele estava com a contribuição de Weezy.

“Esse é o maior, como artista, especialmente da geração da qual eu sou, é de quem crescemos, ‘Uau’”, disse Kelly, acrescentando que estava nervoso demais para entrar em contato com Wayne, então ele teve Travis Barker fazendo a ponte. “Travis Barker ligou para Lil Wayne,” Kelly continuou. “E então eu entrei no FaceTime e fiquei tipo ‘Cara, estamos aqui. Você quer vir?'”

O disco Mainstream Sellout chegou em 25 de março e inclui aparições adicionais de Gunna, Young Thug, Willow Smith e muito mais. Veja a entrevista abaixo:

Recomendados para você