Machine Gun Kelly finalmente reencontra sua mãe após ela o abandonar aos 9 anos

Escrito por Rodrigo Silva 04/06/2022 às 20:15

Capa Machine Gun Kelly Foto: Divulgação

A mãe de Machine Gun Kelly saiu de casa quando ele era um menino para ficar com outro homem

Antes de ser o rockstar/rapper Machine Gun Kelly que o mundo o conhece hoje, havia Colson Baker, de 9 anos, que foi tragicamente abandonado por sua mãe no início da adolescência, como o artista revelou em seu álbum “Burning Memories” colaboração com Lil Skies do “Hotel Diablo” de 2019. “Sim, este é para a mãe que eu nunca conheci / tomei ‘doce’ apenas para queimar todas as minhas memórias de você”, canta o nativo de Houston, abrindo seu coração.

“Acho que agora eu realmente quero saber a verdade / Como você deixou seu único filho aos 9 anos por outro cara?” Como observa a PEOPLE, outras letras de destaque incluem “Todos os anos que você me ignorou, me deixou sem dormir na cama / Espero que ele tenha alguns filhos porque seu único filho está morto”. Embora a ferida da mãe de MGK tenha sido inegavelmente irreparável, no ano passado ele revelou que – graças a seus fãs – ele e sua mãe se reconectaram, e agora, o homem de 32 anos compartilhou uma foto com ela em seu feed do Instagram.

Foto: reprodução

“História maluca, mas depois de todos esses anos, os fãs são responsáveis ​​por eu e minha mãe finalmente nos reconectarmos”, ele twittou no final de junho do ano passado. “Eu te amo”, acrescentou. Embora não tenha sido dada muita informação na época, agora sabemos que muitas coisas nos bastidores estava acontecendo com Baker e sua mãe que eles conseguiram se conectar na vida real.

“Apresentando… minha mãe”, ele legendou uma foto tirada com a mulher, cujo nome permanece desconhecido. “Mamãe metralhadora”, comentou um usuário. “Que momento de círculo completo, isso é incrível”, acrescentou outro.

Em noticias relacionadas, Machine Gun Kelly indicou que ele e Megan Fox estão esperando um filho. “Eu escrevi essa música para minha esposa”, disse Kelly ao público ao apresentar a música “Twin Flame”. “Isto é para o nosso filho ainda não nascido”, acrescentou enquanto o som de um batimento cardíaco tocava.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile