Machine Gun Kelly planeja seu retorno ao Rap com novo álbum

Escrito por Fellipe Santos 27/04/2022 às 11:45

Foto: Divulgação

MGK citou Young Thug como uma de suas inspirações quando está no estúdio.

Machine Gun Kelly está voltando às suas raízes. Em uma nova entrevista com o Audacy, o cantor de 32 anos revelou que – após o sucesso de sua mais recente chegada ao mainstream, ele planeja fazer uma pausa no gênero rock alternativo e começar a fazer música hip hop novamente. Nos primeiros anos de sua carreira, MGK compartilhou projetos como Lace Up, General Admission e BIGE antes de decidir sair do mundo do rap e começar a se interessar por outros gêneros. Embora ele tenha encontrado sucesso com seus últimos empreendimentos, o “Wild Boy” espera flexionar alguns de seus músculos criativos e se esforçar para avançar em sua carreira como artista.

“Vou fazer um álbum de rap para mim”, explicou. “Por nenhuma outra razão, sem pontos para provar” conta.  Como você deve saber, alguns criticaram as habilidades de rap do artista, iniciando rumores de que ele não tinha escolha a não ser se afastar do hip hop se quisesse ter sucesso, mas ele não está deixando essas palavras o derrubarem.

Foto: reprodução

“Se eu continuar fazendo coisas para provar coisas para as pessoas, vou fazer uma, enlouquecer e duas, não fazer um bom produto”, continuou a estrela nascida em Houston. “Eu fiz ‘Tickets’ e estou vendendo bastante porque queria fazer isso. Agora preciso também fazer as pessoas sentirem falta daquele som.” Kelly compartilhou que, depois de sua turnê, ele voltará “de onde [ele] deixou o Hotel Diablo e expandirá [sua] narrativa como rapper”. Em última análise, seu objetivo é “encontrar um novo som inovador para o hip hop de Machine Gun Kelly”.

Em outra parte da entrevista, o ator de The Dirt citou Young Thug – com quem ele fez turnê em 2019 – como uma grande inspiração para a mentalidade que ele leva para o estúdio com ele agora. “Eu ficava no ônibus com ele todos os dias por horas e tudo o que ele fazia era… Ele nunca tocava uma batida e passava ela”, disse ele sobre Thugger. “Aprendi isso com ele. Eu fico tipo, ‘Nunca mais vou a uma sessão de estúdio e pensar que essa não estava na vibe hoje’ Eu estou estabelecendo algo toda vez.”

Recomendados para você

Sair da versão mobile