Machine Gun Kelly quebrou um copo em seu rosto enquanto cantava “My Ex’s Best Friend” em um restaurante em Nova York.
Machine Gun Kelly ficou ensanguentado durante uma apresentação no restaurante Catch, em Nova York, na noite de terça-feira, depois de quebrar um copo na cabeça enquanto cantava “My Ex’s Best Friend”. Kelly havia se apresentado no Madison Square Garden no início da noite. “Eu não dou a mínima, mano”, Kelly disse ao público. “Eu não dou a mínima”.
O rapper do Mainstream Sellout compartilhou um vídeo da performance em seu storie do Instagram na manhã seguinte, legendando o clipe, “e foi aí que as coisas mudaram…” com um emoji chorando de rir. Kelly continuou a se apresentar enquanto o sangue escorria por seu rosto. O Page Six relata que a equipe do restaurante ofereceu curativos para MGK, mas o artista recusou.
A apresentação aconteceu enquanto Kelly desfrutava de um jantar privado com amigos no terraço ao ar livre do restaurante. O filho de Travis Barker, Landon, juntou-se a Machine no palco durante o show do MSG, depois que seu pai foi hospitalizado devido a pancreatite após um procedimento de colonoscopia.
Embora Kelly não tenha comentado sobre o susto, ele e Barker são amigos íntimos e colaboraram várias vezes nos últimos anos. O incidente ocorreu após o lançamento do novo documentário de Machine Gun Kelly no Hulu, “Life in Pink”, no qual ele admite que uma vez ameaçou se matar durante um telefonema com Megan Fox.
Como observa o Page Six, o artista nos levou de volta a julho de 2020, quando estava de luto pela perda de seu próprio pai, que havia falecido no aniversário de um ano do disco ‘Hotel Diablo’”Eu não saía do meu quarto e comecei a ficar muito, muito, muito sombrio”, ele admitiu, mencionando que, na época, sua parceira estava no exterior, na Bulgária, gravando um filme. “Comecei a ter essa paranoia realmente louca”, continuou MGK.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram