Machine Gun Kelly se declara ao Brasil durante apresentação no Lollapalooza

Escrito por Fellipe Santos 26/03/2022 às 14:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Artista se encantou com a plateia.

O cantor Machine Gun Kelly foi um dos destaques do primeiro dia do Lollapalooza Brasil. Esta foi a primeira vez que o americano faz um show no país, e se mostrou bastante comovido com o público que o prestigiou, se declarando ao país e até mesmo escalando uma estrutura do festival.

“Nunca vi tanta gente assim na minha vida”, disse ele, logo ao entrar no palco. Em seguida, se declarou ao nosso país: “Eu te amo, Brasil”. Durante seu show, o artista fez questão de lembrar do lançamento de seu novo álbum, o disco “Mainstrem Sellout”, lançado nesta mesma sexta-feira.”Essa foi a festa de lançamento de álbum mais bonita do que eu poderia imaginar”, declarou, quando o show já se encaminhava para o final.

Com aparições de Lil Wayne, Young Thug, Willow, Gunna, Oliver Sykes de Bring Me the Horizon, Iann Dior, Blackbear, Landon Barker e seu bom amigo Pete Davidson, Mainstream Sellout é a continuação do disco de MGK em 2020,Topping Tickets to My Downfall. Esse disco viu MGK se afastar do hip-hop para adotar um estilo mais próximo do pop-punk, e ele continua esse som aqui. Assim como Tickets to My Downfall, o Mainstream Sellout também inclui um forte envolvimento de Travis Barker. Antes do lançamento do álbum, MGK o provocou com o vídeo do iPhone para sua colaboração com Lil Wayne “Ay!” e “Emo Girl” com Willow.

ícone

Recomendados para você