Mãe de Drakeo The Ruler indica que YG causou confusão que matou o rapper

capa drakeo

A mãe de Drakeo The Ruler revelou que não foi autorizada a abraçar ou beijar seu filho no hospital

Uma das principais vozes da cena rap de Los Angeles, Drakeo The Ruler foi fatalmente esfaqueado nos bastidores do festival de música Once Upon A Time neste fim de semana. O rapper foi escalado para se apresentar no festival quando ele teria se envolvido em uma altercação física nos bastidores, sendo fatalmente esfaqueado no pescoço. Um vídeo mostra a briga.

Enquanto a comunidade do rap continua lamentando a perda do rapper da Costa Oeste, a família de Drakeo quer respostas. Em uma entrevista exclusiva com Nancy Dillon da Rolling Stone, a mãe de Drakeo, Darrylene Corniel, revelou que planeja ir para a justiça pela morte de seu filho. Ela também sugeriu que a briga começou depois que ‘quatenta ou sessenta’ pessoas correram em direção a Drakeo depoios que YG apareceu nos bastidores.

“Ele foi atingido no pescoço. Eu o vi quando fui ao hospital. Disseram que é um homicídio, então não pude abraçá-lo, beijá-lo ou qualquer coisa assim. Tive que olhar para ele pela janela”, disse Corniel. “Eu preciso que isso seja divulgado. Eu preciso que as pessoas saibam. E eu quero justiça para meu filho. E eu acredito que a justiça será feita. Eu não vou descansar até que a justiça seja feita.”

Drakeo The Ruler, de 28 anos, cujo nome verdadeiro era Darrell Caldwell, estava com um pequeno grupo nos bastidores na hora da confusão, incluindo seu irmão mais novo, o rapper Ralfy The Plug. De acordo com testemunhas com quem ela falou, a mãe de Drakeo diz que as pessoas correram para cima seu filho ao mesmo tempo que YG entrou na mesma área.

“Tudo aconteceu tão rapidamente. Eles começaram a brigar com eles [O irmão de Drakeo] estava tentando lutar, mas quando ele se virou, ele viu seu irmão com sangue jorrando. ele falou ‘Eles esfaquearam você? ‘ Era como se houvesse muitos deles.”

Ela acredita que o orgulho desempenhou um papel no assassinato de seu filho e deu sinais de que acredita que a segurança do local falhou em seu trabalho naquela noite.

“Pretendemos processar, isso aconteceu nos bastidores de um evento. Alguém tem que ser responsabilizado[…] É uma pena o quanto o ciúme e a inveja podem fazer as pessoas se rebaixarem a táticas tão baixas para tentar destruir outro indivíduo por causa da fama e do progresso.”diz.

“Quando você começa a subir na carreira, as pessoas ficam intimidadas. Então, eu acredito, uma vez que a carreira dele começou a subir, as pessoas começaram a ficar chateadas[…] Eles deixaram todas essas pessoas entrarem, e você não deveria ter todas essas pessoas nos bastidores, sua segurança deve estar em vigor.”

“Todo o evento deveria ter sido orquestrado muito melhor do que foi. E deveria haver mais proteção. Mesmo se você tiver detectores de metal, mesmo que os reviste, você deixou aquelas pessoas entrarem lá. Você teve mais pessoas entrando do que deveria. E você permitiu que eles atacassem meu filho. Vocês não protegeram meu filho.”

Vamos mantê-los atualizados enquanto a mãe de Drakeo planeja entrar com um processo. Longa vida ao governante.

Sair da versão mobile