Mãe de Mac Miller reage a indicação póstuma do rapper no Grammy

Mac Miller recebe sua primeira indicação ao Grammy.

Os fãs ainda estão tentando se recuperar da morte de Mac Miller. Já faz exatamente três meses que o rapper faleceu devido a uma combinação legal de cocaína e fentanil. Seu álbum, o SWIMMING, está entre os melhores álbuns lançados este ano, algo que a Academia de Gravação reconheceu quando nomeavam postumamente o álbum do rapper como Melhor Álbum de Rap. Sua mãe levou para o Instagram para celebrar a notícia.

A mãe de Mac Miller, Karen Meyers, foi ao Instagram para celebrar a primeira indicação ao GRAMMY de seu filho. O anúncio de que ele foi indicado para o Melhor Álbum de Rap veio três meses depois de sua morte. A mãe do rapper compartilhou a notícia no Instagram com uma captura de tela do tweet dos indicados da Academia de Gravação, juntamente com a legenda “parabéns”, seguida por emojis de anjo, corações e mão de oração.

O SWIMMING está entre os vários álbuns de hip-hop para ser reconhecido pela Academia de Gravação este ano. Junto com Mac,  Nipsey Hussle, Cardi B, Pusha T eTravis Scott estão na corrida para Melhor Álbum de Rap do ano.

Após a morte de Mac, sua mãe organizou um concerto beneficente “Mac Miller: Uma Comemoração da Vida”, com os lucros sendo doados para o Mac Miller’s Circle Fund. Os amigos íntimos e colaboradores de Mac, como Vince Staples, Earl Sweatshirt , Chance The Rapper , ScHoolboy Q , e mais se apresentaram no show.

Sair da versão mobile