Luciana Brasileiro expressou sua emoção em torno de “333”, segundo disco de Matuê.
Matuê finalmente lançou o aguardado novo álbum “333” na última segunda-feira (9) e sua mãe, Luciana Brasileiro, foi até os stories do Instagram para compartilhar com os seguidores a emoção causada pelo grande momento.
“Hoje o negócio é poque! Aí, senhor, o meu filho lançou o álbum, graças ao meu bom Deus, ao trabalho dele, o esforço dele e de toda a equipe”, disse a design de interiores, não contendo as lágrimas. “Cara, eu tava muito tensa com aquele menino em cima daquela torre”, acrescentou Luciana.
A mãe do rapper expressou ainda como ficou apreensiva. “Meu Deus, por que a gente mãe é tão besta? Aí, senhor… Meu Deus! Tensa, preocupada… Aí, desculpa. Cês imaginam, a pressão é grande nele, imagina em mim, que vejo tudo de longe, não posso falar nada”, concluiu.
Nas últimas semanas, já circulava nas redes sociais o trecho da participação de Luciana Brasileiro no PoDizer Podcast comentando sobre o início da carreira do artista cearense e se emocionando ao relembrar o que passaram.
“‘Eu quero que você faça um projeto pra mim que aqui eu vou viver de música e vou gravar minhas primeiras músicas’. Eu olhei pra ele e disse: ‘filho, que bacana’. Disse: ‘é, mãe… Eu trouxe, consegui juntar um dinheiro, trouxe um equipamento bem bacana e vou começar a fazer minha música’”, parafraseou a design de interiores.
Luciana ainda relatou como ajudou o filho. “Acho que devia ter 3×4 o quarto, eu fiz uma bancada pra estruturar o computador, as caixas de som bonitinha e tal, e ele começou ali a fazer as primeiras músicas, os primeiros vídeos, né, cantando, gravando”, disse.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram