Mãe de Pop Smoke limpa e reconstrói túmulo do rapper após vandalismo

Escrito por Vinicius Prado 14/09/2021 às 16:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A mãe e a família de Pop Smoke passaram o dia limpando o túmulo do falecido rapper que foi alvo de criminosos

No fim de semana, foi relatado que o túmulo do falecido rapper Pop Smoke no Cemitério Green-Wood em Brooklyn, NY, havia sido vandalizado. Com exclusividade, a TMZ revelou que o túmulo estava coberto com marcas de arranhões discerníveis, o que levou à crença de que os vândalos realmente tentaram arrastar o caixão para fora da cripta.

A notícia perturbadora foi recebida com choque e repulsa por parte da base de fãs considerável de Pop Smoke, com muitos enviando pensamentos e orações para sua família. Ontem, 13 de setembro, a mãe de Pop Smoke, Audrey Jackson, compartilhou uma atualização em sua página do Instagram, revelando que ela passou um tempo no túmulo limpando e reconstruindo tudo.

“Nós limpamos”, ela diz, ao lado de algumas fotos comoventes. “Sentamos e conversamos um com o outro e com ele.” É realmente triste ver uma mãe levada a circunstâncias tão infelizes, e podemos apenas imaginar a dor que ela deve ter sentido ao saber que o túmulo de seu filho havia sido profanado.

Antes da morte de Pop Smoke aos 20 anos, o rapper parecia à beira do estrelato genuíno, um status que ele iria obter postumamente. Até hoje, seu álbum Shoot For The Stars, Aim For The Moon continua a ser um marco nas paradas da Billboard, a ponto de começar a parecer um dos trabalhos que vai definir uma geração de fãs e novos artistas.

Descanse em paz para Pop Smoke.

ícone

Recomendados para você