Mãe de YNW Melly diz que tinha recebido ameaças de suposta vítima do rapper

Escrito por Fellipe Santos 12/03/2019 às 16:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em um vídeo recém- exibido , a mãe do rapper da Flórida, YNW Melly , Jamie Demons-King, alega que uma das supostas vítimas de seu filho a ameaçou com uma arma.

Demons-King conta uma história de como um dos antigos associados de Melly, YNW Sakchaser, enviou mensagens ameaçadoras para ela. Parecendo estar no meio da frase quando o vídeo começa, Demons-King começa dizendo “… me mostrou mensagens de texto de Sakchaser ameaçando todos os amigos dela e todas essas pessoas, como se ele fosse sobre essa vida.” Demons-King então passa a desacreditar a reputação de Sakchaser em defesa de si mesma e seus entes queridos.

“Eu estou dizendo, tipo, quem diabos você roubou? Quem diabos você atirou? Que porra você já fez?” a mãe do rapper continuou antes de se afirmar.

“E nunca venha atrás de mim, porque minhas credenciais são reais. Não é nem uma piada. Então, nunca tente vir para mim, porque eu nem sequer jogo os tipos de jogos. O que porra você tem que eu não tenho? Oh, você está me ameaçando com sua pequena arma, “declarou Demons-King. “Cadela, eu tenho grandes armas. No final do dia, Melly é meu filho. E ele vai ser ótimo porque ele é talentoso. Ele é talentoso porque veio de sua mãe.”

A partir de agora, não se sabe quando este vídeo foi gravado ou o que levou Demons-King a fazê-lo. No entanto a polícia da Flórida, apontou YNW Melly como suspeito no assassinato de seus antigos amigos, YNW Sakchaser, de 21 anos, e YNW Juvy, de 19 anos. É alegado que Melly, junto com seu cúmplice e membro do coletivo, YNW Bortlen, matou seus amigos e encenou o crime para parecer um tiroteio. Apesar das evidências forenses, as autoridades têm procurado encontrar um motivo que possam encontrar no vídeo de Demons-King.

O mistério em torno de YNW Melly está longe de terminar. Em 12 de março, YNW Bortlen se juntou a Melly para entrar com um pedido de inocência. Os co-réus agora estão detidos em uma prisão no condado de Broward, sem fiança, até que seu caso comece em abril.

Um representante do selo YNW Melly se recusou a comentar as alegações contra Melly e a natureza deste vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=C7nzh9PQczA
ícone

Recomendados para você