Mãe de YNW Melly manda mensagem para pessoas que desejam mal para seu filho

Escrito por admintemporary 19/06/2023 às 17:50

Capa YNW Melly e sua mãe
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A mãe de YNW Melly direcionou algumas palavras para aqueles que falam mal de seu filho.

A mãe de YNW Melly, Jamie King, foi às mídias sociais para compartilhar uma mensagem para aqueles que falam mal de seu filho em meio ao julgamento de duplo assassinato em andamento de Melly. “Estou rezando muito por essas pessoas lá atrás falando mal sobre minha família por cliques e curtidas”, ela escreve. King continua: “Eu estou apagando minha conta no Instagram, não posso chorar e ficar chateada por causa de um perseguidor mentiroso que não mostra o rosto no tribunal, mas se importa tanto”.

Jamie King diz: “Já tive 1 ataque cardíaco por causa do estresse, me recuso a deixar isso me matar”. Acrescentando: “Eu tento ser pacífica e respeitosa com todos vocês. Rezo por todos porque sei que é a coisa certa a fazer”. Melly, assim como YNW Bortlen, são acusados ​​de assassinar Christopher “Juvy” Thomas Jr. e mais estão no processo. O juiz Murphy III recentemente aceitou o pedido do principal advogado de Melly para a anulação do julgamento.

Capa ynw melly

Foto: wallpapercave

Embora todos os quatro homens fossem amigos, o pai de Juvy acha que Melly pode ter um motivo. Ele disse que uma disputa envolvendo dinheiro em torno da venda da marca YNW poderia ter sido um catalisador neste caso, afirmando ainda que sempre acreditou que o rapper era culpado. “Desde o primeiro dia, acreditei que Melly era responsável pela morte do meu filho em 26 de outubro”, revelou.

O pai de Juvy disse que o “comportamento” e a “linguagem corporal” de YNW Melly é o que o convenceu. “Quando finalmente conversei com Melly e Cortlen no FaceTime, a resposta deles e como eles reagiram – eles não demonstraram remorso. Eles não agiam como se estivessem de luto, como se tivessem perdido um melhor amigo ou algo assim”, explicou ele, “na minha opinião, eles estavam de bom humor. Eles nunca vieram à cidade, nunca foram ao funeral do meu filho”. O julgamento deve ser retomado ainda esta semana, em 20 de junho.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você