Mãe do rapper FBG Duck implora para que não haja retaliações após morte do filho

A mãe de FBG Duck ainda criticou prefeita Lori Lightfoot por dizer que seu filho “se imagina como um rapper, mas é membro de uma gangue”.

O rapper FBG Duck foi baleado e morto no início desta semana no bairro de Gold Coast em Chicago. A polícia disse que um veículo parou perto de Duck e outra pessoa antes de disparar. Imagens do tiroteio surgiram na internet antes de ser confirmado que ele faleceu no hospital. A prefeita Lori Lightfoot deu uma entrevista coletiva após sua morte, onde o descreveu como alguém que “se imagina um rapper, mas é membro de uma gangue”. Lightfoot disse que há um conflito contínuo entre sua gangue e outra.

Durante uma coletiva de imprensa em Chicago, a mãe do FBG Duck combateu essas alegações e implorou aos amigos e fãs de seu filho que não realizassem nenhuma ação de retaliação contra as pessoas responsáveis ​​pela morte de seu filho. “Estou aqui hoje para pedir paz na cidade de Chicago”, disse LaSheena Weekly na sexta-feira, ao Chicago Sun Times. “Estou pedindo a seus fãs, amigos de meu filho, que não busquem retaliação pela morte de meu filho … Como mãe dele, quero dizer, por favor, abaixe as armas para que a geração de amanhã possa crescer e ter uma vida longa e saudável.”

Apesar das alegações de Lightfoot sobre os laços de rua de Duck, Weekly disse que seu filho não tinha antecedentes criminais. “Assassinar seu personagem como se ele fosse um bandido traidor, correr por Chicago aterrorizando comunidades, é uma mentira absoluta”, acrescentou ela. Confira abaixo,

https://youtu.be/iBbPrwcg4Ws

Sair da versão mobile