Magic Johnson fala sobre Kyrie Irving não tomar vacina contra a COVID-19

Escrito por Vinicius Prado 21/10/2021 às 21:50

Capa Magic Johnson Kyrie Irving Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Magic Johnson afirma que Irving está prejudicando as “chances do Brooklyn de ganhar um campeonato”

O futuro da carreira de Kyrie Irving não está claro, já que as leis de vacinação continuam a surgir. A estrela do Brooklyn Nets tem sido um ponto de grande atenção das conversas políticas e esportivas enquanto sua decisão de permanecer não vacinado é debatida de ponta a ponta nos EUA. Foi compartilhado que Irving ficará fora dos jogos em casa devido aos protocolos e, embora as pessoas tenham concordado que ele tem o direito de fazer com seu corpo o que quiser, isso não impediu que Irving recebesse críticas, agora, Magic Johnson falou sobre o caso.

Um nome que continua a vir à tona durante essas discussões é o ícone da NBA Magic Johnson, que, em 1991, revelou ao mundo que havia sido diagnosticado com HIV. Ele se aposentou imediatamente, mas voltaria mais tarde, antes de jogar na liga pela última vez em 1996. Johnson conversou recentemente com a CBS News e tratou da atual controvérsia da vacinação da NBA, afirmando que os jogadores que se recusam a receber a vacina estão “decepcionando” seus companheiros de equipe.

Capa magic johnson

Foto: Allen Berezovsky/Getty Images

“Vocês disseram aos seus companheiros: ‘Eu estarei lá para vocês’”, disse Johnson. “Bem, você não pode estar lá se não for vacinado. Você os decepcionou. E isso prejudica as chances da equipe de ganhar um campeonato. Eu nunca faria isso com meus companheiros de equipe, nunca”. A lenda do esporte foi vacinada no início deste ano e tornou público seu status de vacinação.

“Eu tirei minhas duas fotos e certifiquei-me de colocá-las nas redes sociais”, acrescentou. “Eu queria, principalmente incentivar minha comunidade, mostrar em primeiro lugar, que é seguro. E os jogadores como você que tem uma grande carreira deveria dar o exemplo para essas pessoas que são seus fãs”, concluiu ele. Kyrie Irving pode perder mais de R$ 1 bilhão por não se vacinar contra a COVID-19. 

Kyrie Irving pode perder muito dinheiro por causa de sua insistência ignorante em não tomar a vacina contra a COVID-19. O Brooklyn Nets disse a Irving que ele está dispensado. Com a vacinação obrigatória na cidade de Nova York para pessoas que usam academias públicas – incluindo o Barclays Center do Brooklyn e o Madison Square Garden em Manhattan – isso torna Irving inelegível para 43 dos 82 jogos do time.

ícone

Recomendados para você