Mainstreet de Orochi mostra que está de olho em Tz da Coronel após artista sair da gravadora Purple Rain

Escrito por André Bernardo 16/06/2021 às 15:26

Foto: Divulgação

Tz da Coronel é um dos artistas mais estourados hoje no Rio de Janeiro e interessa a maior gravadora de rap da cena carioca.

Na tarde de ontem (15), o rapper Tz da Coronel, um dos maiores nomes do trap carioca no ano de 2021 com hits como “Anota a Placa”, foi para as suas redes social falar que não faz mais parte da sua antiga gravadora PurpleRain Records. Outra parte ruim também é que segundo o próprio artista a empresa está sob posse de seu Instagram com 324 mil seguidores e desativou o canal de Tz no Youtube.

Com essa mudança repentina, quem mostrou interesse pelo artista carioca foi a produtora Mainstreet. O rapper Orochi, um dos fundadores da gravadora que atualmente é uma das maiores do rap nacional, já tinha demonstrado interesse por TZ nas suas redes sociais. Na ocasião, Orochi respondeu um fã falando que queria Tz em sua produtora, mas na época não tinha como.

Na vertente do trap, o primeiro sucesso de TZ da Coronel, “Anota Placa”, rodou as ruas por ter uma pegada tranquila boa de colocar no som do carro para dar um pião no domingão de sol. Além de ter uma letra que exalta a fé nas crianças e o progresso dos menores do morro. Mostrando um outro lado “Trajado de Glock”, veio arrebentando com o funk carioca.

Confira a fala de Orochi:

Recomendados para você

Sair da versão mobile