Mainstreet Festival terá Orochi, Poze, Djonga, Cabelinho, Teto, Xamã, Tz da Coronel, Azzy e mais

A primeira edição do Mainstreet Festival vem causando uma grande expectativa no público do rap.

Na noite do último domingo (13), como o esperado, foi anunciado os artistas que formarão o Mainstreet Festival. Além dos próprios integrantes da gravadora que comanda o evento, como Orochi, Poze, Borges, Oruam, Chefin, Bin, Dfideliz, Raffé, Bielzin, PL Quest, Leviano e A MATILHA, selo underground aliado; nomes como Djonga, MC Cabelinho, Teto, Long Beatz convidando Xamã, TZ da Coronel e Azzy, MC Maneirinho, Batalha do Tanque, Caio Luccas e Slipmami também foram confirmados.

O anúncio do festival aconteceu na quinta-feira passada e a data já revelada para o dia 5 de maio, no Riocentro, “o mais completo centro de eventos e convenções do Brasil”, localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A abertura da venda dos ingressos acontece no dia 16 de março às 13h, mas a pré-venda já está disponível no site da gravadora.

Desde o acontecimento do REP Festival, que gerou uma grande insatisfação ao público e também aos próprios artistas e suas produções, o Mainstreet Festival vem sendo aguardado, devido às revelações que os artistas da gravadora vinham fazendo, e a expectativa que estavam gerando. Durante a sua apresentação no REP Festival, Borges revelou suas insatisfações com a falta de respeito da organização e a falta de estrutura do evento.

Pouco tempo depois, Orochi apareceu em suas redes sociais para divulgar que o evento estava até então no papel. Tudo ocorreu com êxito e o festival foi colocado em prática rapidamente, inclusive, com uma atração internacional que será headliner e sua revelação vem sendo altamente esperada pelo público. A expectativa é que seja Roddy Rich, pois foi dito por Borges no REP Festival que Orochi estava em contato com o empresário do rapper americano.

Confira clicando aqui o post com o anúncio das atrações.

Sair da versão mobile