Major RD não compactuou com a postura de Ed Motta e o perdão cedido pelo público.
Ed Motta causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que “qualquer um que ouve hip-hop é burro” durante transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram e voltou a rede social nesta semana para divulgar um pedido de desculpas para a comunidade.
Apesar de parte do público entender o cantor e ceder o perdão, outros seguiram não compactuando com a postura do artista de 52 anos de idade. É o caso de Major RD, que utilizou de seu perfil no X para demonstrar seu repúdio diante da situação.
“Tá fácil falar merda pra viralizar, depois é só pedir desculpas e usufruir do engajamento”, escreveu o rapper carioca, que havia repercutido com um vídeo assistindo a uma das transmissões de Ed Motta, afirmando que compraria um de seus discos de vinil para ‘colocar no aro da bicicleta’.

No registro, Ed Motta aparece questionando para o artista sócio-fundador da gravadora Rock Danger: “Major, tu acha que eu faço uma rifa desse LP aqui?”. Ele, então, responde: “Faz, vou colocar no aro da bike”. Se deparando com o comentário, o autor de sucessos como “Manuel” diz: “Ah, pera aí… Vai botar no aro da bike?!”.
Em sequência, Major abordou o assunto com seriedade em seus stories: “Agora é moda, né, dá hype falar sobre hip-hop, rap… Dá bastante like e aí você quer opinar. Pô, última coisa relevante que você fez foi ser o Tio Phil no Maluco do Pedaço.”
“Quando você foi o Tio Phil, eu gostava de tu; agora não gosto mais. E você nunca vai ser o Tim Maia, valeu?! Estou falando pra você, tu nunca vai ser o Tim Maia. Você é o Ed Motta e é tão inteligente que está careca de saber que o hip-hop salva vidas”, acrescentou.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram