Major RD viaja para show mesmo após ficar na cadeira de rodas com bota imobilizadora

Escrito por Rodrigo Costa 01/07/2023 às 13:15

major rd Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Major RD fará show em São Paulo nesta noite mesmo com pé inchado e imobilizado.

Nascido e criado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Major RD tem feito apresentações marcantes por todo o Brasil ao lado dos outros integrantes de sua gravadora, Rock Danger. Acontece que na noite da última quinta-feira (29) ele foi surpreendido com um inchaço no pé, e teve que ir para o hospital. Ao chegar lá, teve que ser colocado na cadeira de rodas para, em seguida, colocar soro na veia.

Após os exames e observações feita por uma equipe de quatro médicos, o rapper teve a parte do corpo enfaixada e colocada uma bota imobilizadora, e, então, os fãs passaram a ficar preocupados com a situação e com um possível cancelamento de apresentação marcada para este final de semana em São Paulo, entretanto, o artista esclareceu em seu perfil no Instagram que continuaria confirmado.

Contratante pede para que Major RD mude horário do show

Foto: Louquera

“Vou cancelar show nenhum não, tropa. Meu pé tá ruim, mas eu vou dar um jeito, nem que eu cante nessa cadeira de rodas. Daqui a pouco partiu SP, valeu por todas as mensagens”, disse RD, compartilhando ainda uma troca de mensagens no grupo de sua equipe com o seu produtor artístico e empresário, que comentou: “Fudeu. Se continuar vai ter que cancelar amanhã”.

“Dá pra lançar de botinha, aquelas… sei lá, foda-se, pular com um pé só”, sugeriu Major. “Você que manda”, afirmou Ycaro Torres. “Pior é que não posso tomar remédio”, contou o rapper. “Toma”, finalizou seu produtor. Em seguida, novamente em seus stories, o artista completou: “Muita dor, mas eu tô bem. Vamo quebrar tudo do mesmo jeito. Médico proibiu de bater pézinho no chão na hora do show”.

Na manhã desta sexta-feira, à caminho da cidade paulista, fez uma publicação atualizando sobre a situação. “Passei a madrugada no hospital, como vocês podem ver nos stories. Odeio cancelar show, odeio deixar meu público na mão. Poderia remarcar, porém sei que muita gente separa aquele diazinho especial de folga só pra me ver, por isso eu só cancelo show se eu tiver sem voz (nunca).”

“Da mesma forma que vocês me abraçam, eu vou tá sempre com vocês, independente de qualquer coisa. Sendo assim, partiu SP, e hoje quero ver geral pulando com uma perna só. Vamos quebrar tudo!”, completou Major RD, que recentemente se envolveu num conflito em um show seu após ser alvo de pedras de gelo por um homem que estava no camarote, sendo defendido por Djonga e expulsando o responsável pelo ataque da boate.

Confira o relato no post abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Flow de Deus ???? (@major.rd)

ícone

Recomendados para você