Major RD volta a falar sobre Xamã na Rock Danger e afirma: ‘Vai acontecer’

Escrito por Rodrigo Costa 04/09/2023 às 20:32

Fotos: Jp Braga | Lucas Nogueira
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Major RD afirmou que a contratação de Xamã pela Rock Danger acontecerá pois consegue tudo que quer.

Tendo iniciado as suas respectivas carreiras juntos, Major RD e Xamã, antes de adentrarem no cenário do rap nacional, trabalhavam num açougue de supermercado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Assim que decidiram imergir na música, eles passaram a participar de batalhas de rima pela cidade carioca, principalmente no bairro de Botafogo.

Vindo a se tornar dois grandes nomes do gênero na atualidade, Rodrigo Ferreira e Geizon Fernandes possuem uma grande admiração pela arte de um ao outro. Como exemplo disso, em 2022, em uma publicação em seu perfil no X, o artista autor do hit ‘Malvadão 3‘ afirmou que o seu companheiro “é o melhor do Brasil”.

Fotos: Reprodução/Internet

Há algumas semanas, o rapper fundador da Rock Danger movimentou as redes sociais com a demonstração do desejo de contratar o seu amigo de longa-data para a sua gravadora, entretanto, ciente da dificuldade, pois o ex-integrante da Baguá Records está num grande patamar.

Através de uma entrevista para nossa equipe do portal RAPMAIS na última semana, durante uma audição de seu próximo álbum, nomeado ‘Ascensão do Cisne Negro‘, na sede do Spotify Brasil, em São Paulo, o autor de ‘Troféu‘, ao ser questionado sobre uma contratação para a Rock Danger, apontou o nome de Xamã e afirmou que irá acontecer.

“Ah, o Xaxá, né?! O Xaxá, o Xamã, o Indião, pô, tá maluco. Ah, mano, o cara é um contrato, é um nível… esquece, né?! É um contrato muito alto. É tipo os caras da Arábia lá pegar o Neymar. Eu sei que a galera tá esperando isso também, eu e o Xamã de novo na mesma gravadora, no mesmo clan… E isso vai acontecer, porque tudo que eu quero, eu consigo”, disse Major, que chegou a também fazer parte da Baguá por um pequeno período, e que no início da carreira integrava o coletivo Brutang 44 ao lado de Xamã.

Confira o relato no vídeo da publicação no Instagram:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RAP MAIS (@rapmais)

ícone

Recomendados para você