Mall Mally nega alegações de tráfico de seres humanos

Escrito por Fellipe Santos 04/04/2019 às 11:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele diz que as alegações são prejudiciais ao seu caráter.

O produtor de hip hop Mally Mall está negando notícias de que foi preso ontem depois de uma batida em sua casa. Foi relatado anteriormente pela TMZ que a estrela do Love & Hip Hop foi levada sob custódia depois que o Departamento de Polícia de Los Angeles e agentes do Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia revistaram sua casa em San Fernando. Eles também relataram que Mall foi algemado por acusações de tráfico de seres humanos, mas o advogado de Mall, Steve Sadow, disse à The Blast : ” Qualquer alegação da polícia de Los Angeles de que esse caso tenha a ver com tráfico humano é simplesmente uma mentira”.

O capitão Patrick Foy, do DFW da Califórnia, afirmou que havia animais exóticos apreendidos na busca e que a investigação sobre o Mall começou há oito meses. Mall tem estado em sua visão por um tempo, especialmente depois que ele trouxe um de seus animais em um clube de strip-tease e presenteou Justin Bieber com outro. No entanto, ele nunca teve vergonha de postar sobre seus animais de estimação nas redes sociais.

Ao contrário do que foi relatado, o The Blast diz que eles falaram diretamente com o Mall e ele veementemente nega essas afirmações. A publicação afirma que Mall quer que o público saiba que as acusações contra ele não têm absolutamente nada a ver com o tráfico de seres humanos. Ele diz que uma alegação como essa é prejudicial ao seu caráter. Um porta-voz da polícia de Los Angeles anteriormente fez uma declaração mencionando o tráfico de seres humanos, mas Mall afirma que isso não é verdade, porque o mandado de busca só menciona animais de estimação exóticos.

No entanto, relatórios do TMZ indicam que houve alegações de “múltiplos estupros e tráfico sexual humano, bem como armas de fogo nas instalações” e que suas fontes afirmam que a LAPD SWAT também acreditava que “, ele estava importando ilegalmente de espécies exóticas para a Califórnia para pessoas que trabalham no entretenimento”

https://www.instagram.com/p/Bf-0UUujcH5/?utm_source=ig_embed

TMZ continua relatando que uma mulher do Texas alega que depois que Mall viu seus vídeos de fitness online, eles fizeram um acordo para que ele a levasse para a Califórnia para uma visita. Segundo seu relatório, ela foi drogada, estuprada e trancada em um quarto. Ela supostamente ficou um segundo dia e fez sexo com ele novamente porque sentiu a necessidade de ser “submissa”. No dia seguinte, ela desenvolveu uma erupção cutânea e procurou atendimento médico. Depois que uma enfermeira supostamente viu que ela estava sofrendo de trauma vaginal, a polícia foi notificada. A TMZ afirma que outras três mulheres também se apresentaram para compartilhar suas alegações similares de estupro .

O produtor também diz que ele está sendo acusado de tráfico de animais exóticos, mas ele afirma que ele tem todo o licenciamento adequado para seus animais de estimação. Se as coisas aumentarem e ele for citado ou levado aos tribunais, Mall planeja lutar contra as acusações e diz que seus animais são bem cuidados. Seu gato Serval foi apreendido pelas autoridades enquanto eles também visitaram a casa do rapper Swae Lee e pegaram seu macaco-aranha.

https://www.instagram.com/p/BgCGlXJDi_o/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você