Após a apresentação dos primeiros documentos judiciais em agosto de 2018, solicitando US $ 20.000 em pensão mensal , a mãe do filho de Gucci Mane, Sheena Evans, está tentando multar o rapper por não pagar US $ 2.495 em honorários legais que ela acumulou como mandado por ordem judicial.
De acordo com um relatório, Guwop não conseguiu cumprir o prazo acordado para fazer o pagamento e também não entregou a documentação necessária como parte de sua batalha de custódia em curso.
“Não apenas o Demandado demonstrou que não está preocupado com a autoridade deste tribunal ou com os prazos estabelecidos por este Tribunal, mas [Gucci] também exibiu um alarmante desrespeito pelas conseqüências de seu comportamento desdenhoso”, escreveu seu advogado em documentos judiciais obtidos pelo The Blast .“Ele poderia se importar menos”, acrescenta o advogado.
Evans – que afirmou no início do ano estar vivendo bem, está pedindo ao tribunal para emitir imediatamente uma ordem de prisão até que ele faça o pagamento pendente; Além disso, ela está pedindo uma sanção de US $ 1.000.
No momento da publicação, um juiz ainda não determinou a ordem.