Mano Brown cita Travis Scott como exemplo de artista que muitos rappers querem copiar atualmente

Escrito por Vinicius Prado 23/07/2020 às 21:00

Foto: Divulgação

Mano Brown passou pelo podcast “Meu Nome é Correria” do rapper Thaíde onde falou sobre vários assuntos interessantes.

Recentemente, Mano Brown e o famoso médico Dráuzio Varella fizeram uma live muito interessante e que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Usando a hashtag #manodraw, eles se uniram para discutir temas atuais como o racismo estrutural, a política brasileira e também falar sobre música.

Em mais de uma hora, Dráuzio conduziu a conversa mostrando ser um grande fã de rap e como bom entrevistador, triou do líder dos Racionais MC’s ótimas frases e opiniões impactantes. Agora, Brown voltou a trocar uma ideia interessante mas dessa vez no podcast “Meu Nome é Correria” do veterano rapper Thaíde.

Em um dos pontos de destaque da conversa, Mano Brown falou sobre fazer rap e como viver dessa arte não é tão fácil como muitos podem pensar. “Você tem que se aprofundar na sua arte, no seu trabalho, se você quer viver disso”, começou o rapper que chegou a citar Travis Scott como artista que muitos copiam mas não estudam para se tornar artistas grandes como ele.

“Você gosta do NWA, do 50 Cent, do Travis Scott, você quer parecer com o Travis Scott, quer usar as mesmas tranças que ele, os mesmos adereços, as mesmas correntes? Mas vocês estuda o que você está fazendo, você ouve música? Ou você só quer ser a cópia do Travis Scott? Do Gucci Mane? Do homem negro forte americano com brinco na orelha?”, começou a elaborar Brown.

“Você vai vestir a roupa do Bruce Lee mas não vai ser faixa preta só porque tá com a roupa ou corte de cabelo dele. Você tem que estudar 30 anos de Karatê, não é isso? Ainda corre o risco de levar um murrão na cara se você errar. Com rapper é a mesma coisa”, finalizou o rapper.

Confira o trecho especifico e o podcast completo abaixo.

Recomendados para você