Mano Brown crítica o PT em comício de Fernando Haddad no Rio de Janeiro

Escrito por Fellipe Santos 23/10/2018 às 23:59

Foto: Divulgação

Depois de aparecer em um famoso baile de uma comunidade no Rio de Janeiro dizendo para seus fãs não jogarem o voto fora e dizendo que Bolsonaro é o caralh*” o rapper quebrou o clima festivo do comício do candidato Fernando Haddad nesta terça (23) ao dizer que a eleição já está decidida e que o PT “não conseguiu falar a linguá do povo e tinha que perder mesmo”, isso tudo diante de Fernando Haddad.

Em vídeos que circula na internet, o rapper do Racionais faz um discurso de pouco mais de 3 minutos.

“Vim me apresentar, não gosto do clima de festa. A cegueira que atinge lá, atinge aqui também. Isso é perigoso. Não tá tendo clima pra comemorar” disso rapper no Arcos da Lapa no Rio de Janeiro.

” Tem, sei lá, quase 30 milhões de votos para alcançar. Não temos nem expectativa nenhuma para alcançar, para diminuir essa margem. Não estou pessimista, estou realista”, disse ele. “Se em algum momento a comunicação do pessoal aqui falhou, vai pagar o preço. Porque a comunicação é a alma. Se não está conseguindo falar a língua do povo vai perder mesmo”, afirmou. “Se nós somos o Partido dos Trabalhadores, tem que entender o que o povo quer. Se não sabe, volta pra base.”

“Não vim aqui para ganhar voto, porque eu acho que já está decidido”, completou.

Recomendados para você

Sair da versão mobile