Mano Brown afirmou que ficou ‘sem palavras’ devido a homenagem recebida no maior show da carreira de Madonna.
Durante o espetáculo de Madonna na Praia de Copacabana na noite do último sábado (4), diversas personalidades brasileiras foram homenageadas. Entre elas, representando o rap nacional, esteve Mano Brown.
Através de seus stories no Instagram, então, o membro do icônico grupo Racionais MC’s celebrou a homenagem: “Sem palavras”. Além do rapper paulista, outros nomes como Maxwell Alexandre e Renê Silva também estamparam o telão do palco posicionado em frente ao Copacabana Palace, onde a cantora americana ficou hospedada com sua família e equipe.
Após o show de encerramento da Celebration Tour, a carinhosamente conhecida como “Rainha do Pop” prestigiou o after do apresentador Luciano Huck no restaurante japonês do hotel em que estava até às 4 horas deste domingo.

Segundo a coluna da Mônica Bergamo no jornal Folha de São Paulo, a festa teve 120 convidados, sendo que 90 deles foram a própria Madonna e sua equipe de dançarinos, enquanto os outros 30 eram brasileiros – incluindo Huck e sua esposa Angélica; Sabrina Sato; Ludmilla; Pabllo Vittar; integrantes da família Marinho, donos da TV Globo; e o bilionário João Adibe Marques, presidente da empresa farmacêutica Cimed.
Ainda de acordo com a colunista, na entrada do after havia um cartaz proibindo fotografias e publicações na internet.
A artista de 65 anos de idade, que foi embora do país na noite de ontem, cantou para aproximadamente 1,6 milhão de pessoas na apresentação histórica que marcou o término da turnê de comemoração dos seus 40 anos de carreira.
🚨Mano Brown homenageado por Madonna entre outras personalidades brasileiras durante show em Copacabana pic.twitter.com/SaeWOF1BsO
— RAP MAIS (@RapMais) May 5, 2024