Mano Brown fala de reação dos fãs ao álbum ‘Cores e Valores’ e revela como age com as críticas

Escrito por André Bernardo 10/03/2022 às 16:22

Foto: Divulgação

Mano Brown disse que sempre vai respeitar as diversas críticas

Considerado um dos maiores rappers da história do Brasil, Mano Brown, do Racionais MCs foi o convidado da última segunda-feira (7) do “Podpah”. O programa é o podcast de maior audiência do País na atualidade. Lá ele contou vários causos da carreira, inclusive quando ele recebeu críticas dentro do seu próprio no início do Racionais.

Chegou um cara e ele tinha bebido. O álcool entra e a verdade sai ne,  Aí tinha uns caras que antigamente no show do Racionais acabavam utilizando o camarim, chegava e falavam: Você é ruim, né tio. Você é quadrado…. isso na minha cara. Eu achava interessante, sempre gostei de uma boa critica”, revelou Brown durante sua participação no podcast.

O rapper era um dos convidados mais aguardados do programa que já recebeu Emicida e o ex-presidente Lula em episódios anteriores. Com um público jovem, o podcast comandado por Igão e Mítico se tornou referência e a maior audiência do formato.

A ida do líder dos Racionais Mc’s ao programa rendeu um bate-papo de mais de duas horas, com lembranças do início da trajetória do grupo que amplificou o rap no Brasil. No twitter, “Brown” chegou ao topo da lista de assuntos mais comentados da rede.

Em outro momento da conversa, Brown falou também das criticas que o álbum ‘Cores e Valores’ do Racionais MC’s recebeu. O artista disse que o grupo não tinha um álbum ‘cult’, e é exatamente isso que o projeto é. Na linha de ‘To Pimp A Butterfly’ de Kendrick Lamar, o disco desperta reações positivas e negativas, mas visa ter a arte original dos artistas como foco principal.

Confira a fala abaixo:

Recomendados para você