Mano Brown fala sobre seu carinho por Chorão: “Morri junto com ele”

Escrito por André Bernardo 14/06/2021 às 22:38

Foto: Divulgação

Mano Brown e Chorão são dois poetas do século 21

Além de santistas apaixonados, Mano Brown e Chorão, são dois grandes ícones da música brasileira. Os dois romperam barreiras no cenário nacional com suas respectivas vertentes e se tornaram figuras bastante respeitadas por seus trabalhos. Mesmo com muitas com muitas coisas em comum eles demoraram para se conhecer, Mano Brown relembrou como isso aconteceu e ainda citou todo o carinho que recebeu do colega de profissão.

“Eu conheci o Chorão na premiação da MTV em 1998. Eu só o conhecia pela televisão, e aí de uma hora pra outra ele me aparece ajoelhado no meu joelho — eu sentado — e ele tira uma corrente do pescoço e meu deu, falando assim, ‘Eu amo você, comecei a cantar por sua causa’. Ele falou coisas assim pra mim. ‘Comecei a cantar por sua causa, te amo de paixão, te adoro, pega minha corrente e saiba que eu te amo’ e tal”, revelou Mano Brown

“Na vida a gente se viu poucas vezes, cara, mas sempre muito intenso. Ele era um cara intenso. Aquele abraço apertado, aquele olhar fixado no olho, buscando a alma. Ele tinha esse lance. [Era] um cara verdadeiro. Infelizmente ele foi muito cedo… Na época que o Chorão morreu, eu tava com problemas na minha vida pessoal e eu me identifiquei muito com ele, naquela forma que ele morreu ali. De uma certa forma, naquele dia eu morri junto com ele, eu me vi junto com ele”, exclamou.

Confira a entrevista do Mano Brown:

Recomendados para você

Sair da versão mobile