Mano Brown: “O orgulho negro assusta os brasileiros”

Escrito por Fellipe Santos 07/04/2018 às 16:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Mano Brown é a atração do programa Manos e Minas que acontece neste sábado (7), o artista do Racionais fez uma grande entrevista com a Rolling Stone onde ele fala sobre seu projeto Boogie Naipe, tretas na interne e o ex presidente Lula, além de dizer que o “Orgulho negro é uma coisa que assusta o brasileiro”.

A declaração de Brown foi feita logo depois do artista falar sobre seu projeto solo Boogie Naipe, segundo o Brown, seu disco solo foi mais bem recebido do que “Cores e Valores” último disco do Racionais que saiu em 2014 e sofreu uma grande crítica por ter sonoridades eletrônicas e batidas Trap, além de faixas curtas.

“[Cores & Valores] Foi uma coisa estranha, quando lançou parecia que nem tinha lançado”, analisa. “Nunca foi encarado como um disco dos Racionais, é rejeitado pelos próprios fãs. Só que esse outro lado é interessante pra caralho, você conseguir ser popular e cult. Não entenderam, é difícil. Orgulho negro é uma coisa que assusta o brasileiro. Negro orgulhoso assusta.”

Na entrevista Brown também diz que a ameaça que ele fez sobre o Youtuber Mascarenhas foi feita de forma séria, e contou o que pode acontecer se encontrar ele pela rua.

ícone

Recomendados para você