Mano Brown reflete sobre conteúdo das músicas atuais no Rap

Mano Brown fala sobre não matar sonhos sendo politico de mais em suas músicas.

Sendo um dos rappers mais influentes do hip-hop nacional, o líder dos Racionais MC’s, Mano Brown, – mesmo que sem querer – tem o poder de influenciar diversas pessoas através de todo o respeito que fama que conquistou ao decorrer de sua carreira. Muitas pessoas baseiam algumas opiniões pelas decisões de seus ídolos, isso vai de uma peça de roupa a até mesmo algo politico. Sabendo disso, Brown reflete durante uma conversa em um podcast sobre ser ou não politico em suas músicas.

Recentemente Mano Brown foi ao AZ IDEIAS PODCAST, dissertar sobre diversos assuntos, e um deles vem sendo destaque dentre os clipes feitos. No clipe, o rapper fala sobre ser a liberdade que os artistas devem ter em suas músicas, pois as vezes suas letras podem acabar com sonhos.

Foto: Reprodução

“A molecada precisa sonhar, você não pode matar o sonho do moleque. ‘Ah, você tem que falar disso aqui, isso que você está falando aí não presta’. A gente não pode fazer isso”. Reflete Brown, que tem seu pensamento completado pelo entrevistador. “Não da pra ficar conduzindo vidas né”.

Logo em seguida, Brown começa a refletir sobre as facilidades que a tecnologia trouxe para a nossa geração, completando seu assunto anterior. “Então, a condução é feita em cima de que? De compreensão das diferenças. A geração de 2010 é uma e a de 2020 é outra. Outras aspirações, outras vontades (…). Outras coisas foram lançadas no mercado pra ser consumido, comprado. Hoje a molecada quer estar mais conectada. Conexão é o que conta hoje”.

Em notícias relacionadas: Mano Brown fala sobre os problemas familiares de MC Paiva. Mano Brown recentemente participou de uma conversa descontraída no AZ IDEIAS PODCAST, e durante os assuntos que eram jogados na mesa, o rapper contou algumas curiosidades, algumas vivências e falou sobre alguns assuntos sérios, dando sempre uma lição a se aprender. No meio de tudo, o assunto sobre a família de MC Paiva surgiu e Brown não poupou palavras passando sua visão sobre tudo aquilo.

Confira abaixo a reflexão de Brown. 

Sair da versão mobile