Mano Brown relembra das dificuldades e ensinamentos que teve com a criação dos filhos

Escrito por André Bernardo 12/08/2022 às 13:20

capa mano brown Foto: Divulgação

Mano Brown expôs toda a fragilidade sobre o conceito da paternidade

Nesta semana, o rapper Mano Brown concedeu uma série de entrevistas para falar sobre o dia dos pais. Inclusive ele e seus dois filhos, Domênica e Jorge Dias, foram convidados pela marca Natura para protagonizar a campanha para esta data. Para a revista GQ, Brown deu detalhes de como não conseguiu acompanhar de perto o crescimento dos seus filhos devido aos shows com os Racionais Mc’s.

Nesse sentido, ele admite que nem sempre acertou como pai. “Na caminhada que eu escolhi para sobreviver, eu tive que ser ausente também, talvez mais do que eu gostaria, mas não fui totalmente ausente. Fui presente em momentos muito importantes também, coisa que eu não tive na minha vida, a presença de um pai”, confessou o rapper.

“Eu sou da época de ditadura e muitos preconceitos. A grande maioria das pessoas da minha geração tenta trazer uma perspectiva diferente para os filhos, porque nós temos uma noção de muita dificuldade e de uma vida difícil e dura, de que gostaríamos que a vida dos filhos fosse um pouco melhor, sabe?” explica.

Sobre a campanha da Natura, que tem como conceito “Sinta o novo na pele”, trata a paternidade por meio de um diálogo, dando destaque a uma faceta pouco conhecida pelo público sobre o artista.  No vídeo, Brown refletiu sobre o homem que se cuida e se preocupa com uma masculinidade mais sensível, empática e pronta para o viver o novo.

“A cultura machista enraizada na educação e no comportamento dos homens na sociedade, traz muitas amarras quando pensamos na relação deles com o autocuidado. Natura Homem Neo traz como mensagem a proposta do homem se reinventar e se abrir para o novo, oferecendo ao homem, produtos multibenefícios que acompanham as mudanças em suas vidas”, falou Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.

Você pode ver a entrevista completa clicando aqui.

Recomendados para você

Sair da versão mobile