Mano Brown relembra tempos perigosos nos anos 80 com o Racionais e revela curiosidade sobre o grupo

Escrito por André Bernardo 08/03/2022 às 19:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mano Brown revelou os causos junto com o lendário grupo

O podcast Podpah, apresentado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), recebeu ontem (7), o rapper Mano Brown. O papo de quase três horas acabou registrando um novo recorde de público para o canal: mais de 336 mil visualizações simultâneas.. Brown contou diversas histórias. Uma delas é de quando passava perigo na época dos Racionais.

“A gente chegava e falava: Deixa eu cantar aí! Assim… posso contar uma aí? Desse jeito. A gente não tinha um contato no dia a dia. Nossa geração é bruta só quem viveu anos 80 em São Paulo sabe. Era o seguinte a gente era bruto Então tudo é assim entendeu e não sei porque os cara abriu espaço para gente”, contou Mano Brown, que ainda deu um detalhe importante.


“Tio, cada um de nós tem uma arma e os que andava com a gente também levava arma. A gente andava com 12, 14 e eram 8 armas. Era uma gangue do bem. Era só cara gente boa, tranquilo só cara bem feitor”, revelou o rapper, que, na conversa, ainda contou que quase foi assaltado um dia.

O YouTube informou que não faz recorte ou ranking de podcasts, então não é possível afirmar que a transmissão com Mano Brown é recorde na plataforma. No entanto, os números são expressivos e colocam o Podpah entre os maiores canais do segmento no País.

Confira um trecho da fala do rapper:

ícone

Recomendados para você