Mano Brown revela um dos motivos que o fizeram aceitar fazer o podcast ‘Mano a Mano’

Escrito por André Bernardo 17/03/2022 às 18:15

Foto: Divulgação

Mano Brown quebrou diversas barreiras

Mano Brown deu uma entrevista nesta quinta-feira (17), sobre a segunda temporada do seu podcast “Mano a Mano”, um podcast Original Spotify. Na primeira temporada, Brown recebeu, por exemplo, o ex-presidente Lula. O episódio foi o mais escutado em todo o Spotify brasileiro em 2021. Brown contou para os presentes os motivos que o fizeram aceitar a proposta de ser o apresentador do projeto:

“Sinceramente, uma coisa que me perturbava, não vou mentir, era uma situação na qual as pessoas me colocavam em um lugar muito marginal do imaginário delas. Um cara extremamente ignorante e intransigente. Nunca fui um nem outro. Não que tenha que provar isso, mas comecei a conviver com essa desconfiança da minha inteligência quando comecei a querer saber das minhas coisas”, falou, que disse em seguida.


“Quando só era um artista… ‘Ah, cantor de rap. Rockstar. Faz loucura. Artista.’ Não sou isso e nunca fui. Era obrigado a conviver com a alcunha de um cara burro. Muita gente superou e ficou: ‘Estou surpreso do Brown falar disso, estou surpreso de ver ele abraçar tal assunto”, explicou.

O rapper ainda lembrou que uma fala dele sobre signos do zodíaco chamou atenção de um ouvinte. “Você acha que porque canto rap eu vivo aonde? Sou taurino, tenho fome o dia inteiro, tenho preguiça, gosto de conforto, bom perfume, boa música e boas amizades. Sou teimoso. Conheça a si mesmo e a verdade o libertará”, finalizou

Recomendados para você

Sair da versão mobile