Mansão de Kylie Jenner é invadida por homem com fogos de artifício e martelo

Escrito por Fellipe Santos 02/10/2021 às 07:41

capa kylie stormi Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A propriedade de Kylie foi invadida por um homem que exigiu vê-la e pulou o muro de sua casa antes de ser detido pelos seguranças.

Mais uma vez, um suposto perseguidor invadiu a mansão de Kylie Jenner. A magnata da maquiagem já deve estar cansada pelo fato de pessoas aleatórias aparecerem em sua mansão de US $ 40 milhões, mas desta vez, o TMZ relata que um homem criou uma grande confusão, que assustou toda a vizinhança. Em abril, um homem foi preso três vezes em uma semana e, em dezembro de 2020, um perseguidor conhecido por patrulhar seu bairro foi levado sob custódia.

Na quarta-feira (29 de setembro), as autoridades mais uma vez responderam um chamado da casa de Jenner, depois que alguém supostamente invadiu sua mansão. De acordo com o TMZ, um homem apareceu no portão e ficou tentando chamar atenção da segurança de Kylie, exigindo que queria de todo o jeito falar com a celebridade. Os seguranças disseram para ele sair, e aparentemente ele fez isso, apenas para retornar pouco tempo depois. Então, ele criou um distúrbio ao soltar fogos de artifício na rua antes de pular a cerca da mansão de Kylie. A segurança rapidamente o perseguiu e os policiais foram capazes de pegar o homem antes que ele chegasse aos aposentos de Kylie.

Dissera que o suspeito – um cara bem grande, carregava uma mala contendo um martelo de borracha, um isqueiro e fogos de artifício. Policiais dizem que ele causou cerca de US $ 1.200 em danos à segurança de Kylie. Os policias o prenderam por vandalismo criminoso. Ele está sendo mantido sob fiança de $20.000.

Jenner está buscando uma ordem de restrição contra o homem.

ícone

Recomendados para você