Marcelo D2 se mostra indignado após Brasil sediar a Copa América

Escrito por André Bernardo 02/06/2021 às 09:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Marcelo D2 está indignado com a realização da competição aqui no Brasil

O icônico rapper Marcelo D2, um dos mestres e pioneiros da cena do hip-hop no Brasil, deu uma cutucada na notícia que pegou todos os brasileiros de surpresa: a confirmação que o Brasil vai sediar a próxima Copa América. Marcelo sempre teve uma posição política muito clara e desde 2018 ele vem sendo mais firme na sua oposição ao governo. Dessa vez, ele criticou num tom de ironia que o Brasil vai sediar a próxima edição da Copa América mesmo o país passando por uma crise sanitária.

“Eu vejo o futuro: Brasil campeão da Cepa América depois de conseguir um resultado quase impossível de 6×0 em cima do Peru, em um jogo adiado pra saber o resultado da Argentina. Neymar desfila no carro da PM em uma Copacabana lotada de camisas da CBF contra a corrupção”, disse o rapper. O artista também fez diversas críticas ao presidente Jair Bolsonaro, falando em tom bastante crítico dizendo pra ele: “falta vacina, genocida desgraçado” e chamando o atual mandatário de “assassino” porque “aposta no caos [e] quer ver gente morrendo para continuar sua política de morte”, falou.

A Copa América estava marcada para acontecer na Argentina, mas o aumento de casos lá fez com que as autoridades locais decidissem em não realizar o evento 15 dias antes de seu começar. A CONMEBOL, entidade que organiza a competição, decidiu então procurar um novo país-sede e acabou encontrando o Brasil.

Confira a fala do rapper:

 

ícone

Recomendados para você