Mariá Mond varia do Trap ao Lo-Fi em seu novo álbum “Oito”, confira!

Escrito por Fellipe Santos 14/11/2019 às 21:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper vem se estabelecendo como uma das forças femininas da cena nacional.

Mariá Mond faz parte do grupo S.K.I, que teve seu inicio em 2014 e conta com inúmeras aberturas para shows nacionais como Projota, Flora Matos, além de uma mixtape e um EP lançados. Mariá ganhou notoriedade quando lançou a música “Sei Meus Fins” no RapBox e produzida por Léo Casa 1. A música postada em um dos maiores canais sobre rap nacional impulsionou sua carreira solo e a levou a gravar participações com artistas importantes como Nocivo Shomon.

Visando se estabelecer cada vez mais como uma das forças femininas na cena, Mariá Mond chegou com seu primeiro álbum “Oito”, com 8 faixas, é claro. Com roupagem mais moderna variando do trap ao lo-fi, Mariá traz um amadurecimento do seu trabalho e paira em ares mais profissionais sendo a primeira rapper feminina a lançar um álbum na cidade de Joinville, SC, sua cidade natal.

O álbum começou a ser trabalhado no final de 2018 e foi todo produzido e mixado no estúdio Ouroboros records pelo produtor catarinense West Naza. “Oito” é todo autoral e independente, com a faixa “Warrior” sendo carro chefe do trabalho. O single ganhou um videoclipe oficial, que está disponível no YouTube.

Escute “Oito” abaixo.

ícone

Recomendados para você