Petty recentemente se declarou culpado de acusações relacionadas a não se registrar como agressor sexual na Califórnia.
Depois de uma discussão tensa sobre se ele não se registrou propositalmente como agressor sexual ao se mudar para a Califórnia, Kenneth Petty descobriu seu destino. O marido de Nicki Minaj se envolveu em um drama judicial depois que se mudou para a Califórnia, mas não se registrou como um agressor sexual condenado no estado, como manda a lei.
O marido do rapper cumpriu pena depois que ele se declarou culpado de uma acusação de tentativa de estupro décadas atrás. Foi em 1995, quando Jennifer Hough, então com 16 anos, disse à polícia que Petty a agrediu sexualmente. Ele negou as acusações, mas cumpriu quatro anos e meio de prisão após sua condenação e foi condenado a se registrar como agressor sexual.
Anteriormente, informamos que Petty se declarou culpado das acusações mais recentes contra ele. Os promotores disseram que queriam uma multa pesada pela infração, e hoje (6 de julho), uma audiência de sentença colocou tudo isso de lado.
Petty foi condenado a um ano de detenção domiciliar em vez de prisão, além de três anos de liberdade condicional. A Procuradoria dos EUA também afirmou que Petty deve pagar uma multa de US$ 55 mil. As informações são da Rolling Stone.
Nem Minaj nem Petty emitiram declarações sobre as notícias de sua condenação, embora não seja esperado que o casal fale sobre este caso.