Marido de Nicki Minaj se registra como criminoso sexual na Califórnia mas enfrenta acusação federal

Escrito por Vinicius Prado 09/03/2020 às 19:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O polêmico marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, se entregou na semana passada depois de não se registrar como criminoso sexual no estado da Califórnia.

O nome de Kenneth Petty agora está no sistema criminal da Califórnia. Segundo o PageSix, o marido de Nicki Minaj se registrou como um criminoso sexual no estado da Califórnia após sua prisão na semana passada. O site do Departamento de Justiça da Califórnia lista seu crime como “tentativa de estupro por força ou medo”, do qual ele foi condenado em 1995, depois de tentar agredir sexualmente uma garota de 16 anos em Nova York.

Kenneth Petty foi indiciado por não se registrar como criminoso sexual no estado da Califórnia depois que ele e sua esposa Nicki Minaj se mudaram para a Califórnia no ano passado. Petty foi detido durante uma parada de trânsito em novembro de 2018, quando os policiais descobriram que ele não havia registrado seu nome no banco de dados de agressores sexuais. Ele foi libertado sob fiança e se declarou inocente do crime na semana passada.

Com o registro em dia, as acusações de Petty foram negadas pelo Ministério Público do Distrito de LA, mas isso apenas porque há um processo federal contra ele agora. “O caso Kenneth Petty foi arquivado hoje porque ele enfrenta acusações semelhantes no tribunal federal”, confirmou um representante do escritório do promotor do condado de LA.

Neste momento, Nicki Minaj não fez nenhuma declaração pública sobre sua prisão. Manteremos você informado se ela falar.

ícone

Recomendados para você