Marília Mendonça sonhou com local onde seu avião caiu e fez música sobre morte

Escrito por Vinicius Prado 05/11/2021 às 19:18

Foto: Divulgação

Marília Mendonça teve uma espécie de premunição há cerca de um ano

Foi com muito pesar que recebemos a notícia de que Marília Mendonça faleceu na tarde desta sexta-feira (05), aos 26 anos. A cantora deixa além de uma legião com milhões de fãs, sucessos e amigos, um filho de pouco mais de um ano. A sertaneja estava em um avião, que caiu na Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

Os bombeiros também confirmaram a morte através da seguinte nota: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Após a confirmação de sua morte, muitos fãs começaram a lembrar que em 2018, ao lado de Di Paullo & Paulino Part, Marília gravou a música “Estrelinha”. A faixa fala sobre despedida e morte.

Além disso, há pouco mais de um ano, Marília Mendonça publicou em seu Twitter algo extremamente curioso. Na ocasião, ela revela um sonho que podemos chamar de premonitório. “Gente, mas eu sonhei com água, com queda de água, cachoeira, rio, a noite todinha.” Basicamente, ela descreve o lugar onde aconteceria o acidente que veio a tirar sua vida.

Confira a música e o tweet abaixo:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile