Marilyn Manson estará no álbum “DONDA” de Kanye West, afirma equipe do artista

Escrito por Vinicius Prado 27/08/2021 às 22:01

Foto: Divulgação

A inclusão de Marilyn Manson no evento de audição para “DONDA” de ontem à noite irritou os fãs

A terceira festa de audição do disco DONDA de Kanye West aconteceu em Chicago na noite de quinta-feira e enquanto os fãs esperavam um clássico, eles acabaram recebendo uma versão revisada do álbum em que os versos amados de Kid Cudi, Pusha T e JAY Z não estavam mais no projeto.

Para muitos, isso foi muito decepcionante, especialmente quando você considera como o verso de Jay foi substituído por um feat de DaBaby. DaBaby não tem sido o homem mais popular do mundo ultimamente, e alguns acharam que sua inclusão foi um pouco desagradável.

Esta linha de pensamento também se estendeu à decisão de Kanye de ter Marilyn Manson o acompanhando na varanda de sua casa de infância recriada no evento. Manson foi acusado de estupro e agressão sexual no ano passado, e os fãs sentiram que foi uma escolha ruim tê-lo representando um álbum que deveria ser dedicado à mãe de Kanye.

Em um relatório da revista People, foi revelado pelo representante do Manson que “a voz de Marilyn Manson é apresentada em Donda, e ele continuará a colaborar conceitualmente com Ye no projeto Donda.” Durante o evento de escuta, não ouvimos a voz do Manson, embora com base neste comentário, isso deve mudar entre agora e o lançamento oficial.

Outra matéria da People afirma que Kanye está tentando causar hype com essas participações especiais e que ele está tentando fazer as pessoas falarem sobre o álbum. Embora seja uma estratégia que funcione, pode muito bem trazer alguns haters em sua direção.

Recomendados para você