Houve rumores de que a possibilidade de “Bad Boys 4” foi interrompida devido à controvérsia, mas Lawrence supostamente diz que não é assim.
Já tem um tempo que não falamos mais sobre o incidente no início do ano envolvendo Will Smith e Chris Rock no Oscar, mas os efeitos ainda estão sendo discutidos. Depois que Smith foi até Rock e deu um tapa nele durante o Oscar, os espectadores assistiram em tempo real como a estrela de Um Maluco no Pedaço – que passou toda a sua carreira como uma figura saudável e amada em Hollywood – viu sua reputação sendo questionada.
Nos relatórios que se seguiram imediatamente, as fofocas se espalharam sobre projetos ligados a Smith sendo suspensos ou descartados completamente. Antes do tapa, que ganhou destaque em todo mundo, Will Smith e sua co-estrela de Bad Boys, Martin Lawrence, estariam em negociações para lançar outro filme da franquia.
O primeiro filme Bad Boys da dupla data de 1995, e desde então vários outros se seguiram. Lawrence falou sobre esse momento de sua vida com a revista Ebony durante sua capa da edição de julho. “Foi grande”, disse o ator sobre o impacto que Bad Boys teve sobre ele e a cultura da época. “Para nós nos unirmos e provarmos que podemos entregar, e podemos atrair as pessoas para as bilheterias – que duas estrelas negras, duas estrelas de sitcom, poderiam ganhar dinheiro nas bilheterias [foi enorme] … ir para a faculdade, então senti que a TV era meus anos de faculdade”, explica Lawrence. “Senti com o cinema, me formei; era apenas diferente.”
Ebony relatou que Lawrence também acabou com os rumores do cancelamento do filme e disse que o tapa do Oscar não os impedirá de avançar com um quarto filme dos Bad Boys. “Temos pelo menos mais um”, teria dito Lawrence.
Confira abaixo
Ver essa foto no Instagram