Mary J. Blige é listada como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time

Foto: reprodução

Mary J. Blige foi selecionada como uma das 100 pessoas mais influentes da revista Time e Nas a elogiou

Mary J. Blige foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes da revista Time em 2022 para a lista anual do canal. Seu amigo e colaborador de longa data, Nas, a elogiou em sua publicação após saber sobre a Rainha do Hip-Hop Soul. Durante sua peça, o rapper refletiu sobre a turnê com Blige no início de suas carreiras, apresentando-se no último show do intervalo do Super Bowl.

“Todas as noites durante nossa turnê juntas, Mary tinha uma conversa sincera com o público”, lembrou Nas. “Havia lágrimas nos olhos das pessoas; haveria pessoas gritando de orgulho. E quando ela subiu ao palco no show do intervalo do Super Bowl este ano, Blige teve uma das respostas mais altas porque, por um lado, ela é uma mulher no meio da vida desses caras. E ela estava apenas em seu elemento”.

Capa Mary J. Blige
Foto: Reprodução

Ele continuou a elogiar Blige: “Ela abriu um caminho para si mesma e agora pode alimentar as pessoas mais do que apenas com música. Mary J. Blige tem muito mais a oferecer, desde sua incrível carreira de atriz até sua marca de vinhos e a “Strength of a Woman & Summit”, festival que ela acabou de lançar em Atlanta. E eu sinto que Mary está apenas começando. J. Blige é quem queríamos que ela fosse, e ainda mais. A artista se tornou quem deveria ser”.

Ser nomeado como uma das 100 pessoas mais influentes da revista Time não é a única honra que Blige recebeu este ano. Durante o Billboard Music Awards, Mary J. Blige recebeu o Icon Award na cerimônia. Este ano, Mary comemora o 30º aniversário de seu álbum de estreia, “What’s The 411?”

Em noticias relacionadas, Blige vai exercer um novo papel como produtora de seu próprio filme Lifetime com um enredo baseado em seu megahit de 1992, “Real Love”. O single é um marco na lista de clássicos de Mary J. Blige e porque sua vida influenciou a faixa, parece que a rapper estará intimamente envolvida em todo o processo. “Eu escrevi ‘Real Love’ com base em minhas experiências da vida real, e meus fãs se conectaram a ela de uma maneira profundamente pessoal”, disse a artista.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

 

Sair da versão mobile