Há alguns anos os rappers vem se enfrentando.
Poucas horas depois de liberar sua música “Rap Rushmore” com DJ Khaled e Diddy , Murda Mase fez uma entrevista para Angie Martinez Show no Power 105, é uma longa conversa de uma hora e meia, onde ele falou sobre uma infinidade de coisas em sua vida agora, incluindo seus problemas em curso com Cam’ron, por que ele liberou a faixa diss, a tentativa de Cam para ferir seus sentimentos e familiares, e muito mais.
Mase, que parecia estar pronto para roubar um banco, reiterou os mesmos comentários que ele fez no telefone com Ebro na semana passada, quando ele disse que precisava se manter para si mesmo e parar o constante bullying.
“O espírito da música é o que aconteceu quando tínhamos 19 anos, crescemos. Qualquer um deve entender isso. O que quer que nós fizemos às 19, 20 ou mesmo 21, cresça. “Mase disse antes de acrescentar que ele só participava do beef porque ele tinha que fazer isso. “Você sabia, eventualmente, eu ia sair da casa. Você sabia disso. Então, por que continuar indo lá? Foi o que ele queria. Ele conseguiu o que queria “acrescentou Mase.
Então, quando Angie perguntou a Mase como os dois podiam acabar com os problemas, Murda respondeu com “Eu lhe disse como isso termina. Se não parar, vai acabar mal para ele ”
“Realmente não tenho mais nada a dizer. Eu disse o que eu precisava dizer. Ele foi ao rádio e disse o que precisava dizer. Vou ao rádio e digo o que tenho a dizer. Pode parar isso ou não precisa “.
Confira a entrevista completa abaixo: