No último final de semana aconteceu o BET de 2017 em Los Angeles, onde grandes artistas foram premiados e também fizeram uma homenagem ao Prodigy, integrante do Mobb Deep, que de repente morreu na semana passada. Porém nem todos gostaram do tributo que o BET fez para Prodigy. Master P que foi convidado para o show de prêmios, porém decidiu não ir como forma de protesto, disse em redes sociais que toda o tributo para Prodigy não passou de uma “mentira”.
Ao publicar um vídeo no Instagram, o CEO do No Limit pode ser visto saindo do BET para honrar o Prodigy, pois ele sente que nunca lhe mostraram nenhum amor quando ainda estava vivo.
“Estou no BET Awards agora. Eu nem vou entrar cara Essa merda não é legal mesmo “, disse Master P. “De repente eles fazem um tributo para Prodigy, mas vou te contar… Prodigy, na semana passada, nem conseguiu entrar aqui. Não conseguiu entrar nos bastidores. Não conseguiu um convite. De repente, quando você morre, você é essa grande estrela mundial. Por que não devemos dar ao homem suas flores enquanto ele aqui? ”
O veterano rapper continuou a desabafar suas frustrações com o BET, chamando sua súbita dedicação para Prodigy “embaraçoso”.
“Não é tão triste? [É triste. Sério. Eu não estou com isso. Eu não tenho nada disso “, ele diz no vídeo abaixo. “Sério. Esse homem não conseguiu um show na semana passada, não conseguiu nada. De repente ele o homem. Eles mudaram todo o seu programa para dedicar a esse homem. É embaraçoso. Provavelmente nem sabem quem é Mobb Deep. Descanse em paz, cara. É triste. Eles fizeram o mesmo com Prince e Whitney Houston. Vamos, cara, Dê às pessoas o que elas merecem enquanto ainda estão aqui”.