Major RD segue mantendo respeito e sendo admirado por importantes nomes da cultura.
Através de uma troca de mensagens no Instagram divulgada por Major RD, Matuê confessou que faltava um artista como ele na atual geração do cenário do rap nacional. Nascido e criado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o rapper carioca vem construindo um relevante legado no movimento e consolidando a sua carreira.
“Nosso monstro, nós vai sacudir o Plantão Festival. Obrigado pelo carinho”, disse o sócio-fundador da gravadora Rock Danger em resposta ao elogio destacado pelo artista cearense. Como dito pela própria atração e já anunciado anteriormente, Major estará presente no primeiro grande evento de rap em Fortaleza, com curadoria feita pelo CEO da 30PRAUM.

Marcando a estreia da gravadora como investidora no mercado dos festivais de música, o evento conta ainda com outros grandes nomes da atual cena do rap nacional, como Djonga, Major RD, Marcelo D2, L7NNON, Matuê, Teto e WIU, tem patrocínio da Budwiser e está sendo realizado em parceria com a For You Produções, além do apoio da Pernod Ricard Brasil, com expectativa de receber aproximadamente 30 mil pessoas.
Major RD vem preparando o lançamento seu segundo álbum solo da carreira, intitulado A Ascensão do Cisne Negro, que será lançado neste ano de 2023. Recentemente, o artista se tornou pauta nas redes sociais ao anunciar que o cachê de seu show havia aumentado para R$ 50 mil e, três dias depois, informou exclusivamente ao RAPMAIS que fechou uma apresentação por R$ 100 mil.
Confira a interação na imagem abaixo:




